Participamos do

Mulher trans, líder comunitária é assassinada a tiros em Maracanaú

Testemunhas afirmam que ela seria uma líder comunitária conhecida e querida
13:40 | Dez. 30, 2018
Autor Izadora Paula
Foto do autor
Izadora Paula Estagiária do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Uma mulher foi baleada na noite deste sábado, 29, por dois suspeitos que ainda não foram identificados. Rogéria Paiva, de 46 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O crime ocorreu na Rua Carvalho Nogueira, em Maracanaú. 

Rogéria era uma mulher trans, cujo nome civil é Francisco Rogério de Paiva. Testemunhas afirmam que ela seria uma líder comunitária conhecida e querida na comunidade.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, por meio de nota, que equipes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para iniciar as investigações acerca do homicídio. A Polícia Civil investiga o caso.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na localização dos suspeitos. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo é garantido.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente