Participamos do

Jovem é executado e cinco pessoas são baleadas em comércio

Entre as vítimas está uma criança de apenas oito anos
20:59 | Dez. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um jovem de 25 anos foi executado a tiros e outras cinco pessoas foram baleadas, incluindo uma criança de apenas 8 anos, na tarde deste sábado, 1º, no bairro Pajuçara, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Elienai dos Santos Viana, que não possuía antecedentes criminais, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele foi surpreendido no interior de um estabelecimento comercial, às margens da avenida Doutor Mendel Steibruch, conhecida como CE-060.
 
As informações levantadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) dão conta de que um indivíduo armado chegou ao local de motocicleta e efetuou diversos disparos de arma de fogo, atingindo a vítima e lesionando as outras pessoas. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

Além da criança, uma mulher e três homens ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para unidades hospitalares. A SSPDS informou que Polícia Militar realiza buscas pela região com intuito de localizar e prender o autor do crime, e que a Perícia Forense (Pefoce) já esteve no local coletando provas que auxiliem na identificação do autor do crime.

Denúncias sobre o caso podem ser repassadas à Polícia Civil pelo número 181, o Disque Denúncia da SSPDS, para o (85) 3257 4807, do DHPP, ou ainda para o número (85) 99111 7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde as informações podem ser repassadas por mensagem. O sigilo é garantido pela SSPDS.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente