Participamos do

Ceasa realiza 43ª Feira Flor e Artesanato a partir desta quinta

Com caráter beneficente, a 43ª edição da Feira Flor e Artesanato - Edição de Natal ocorrerá no pátio central da Ceasa
22:30 | Dez. 19, 2018
Autor Larissa Carvalho
Foto do autor
Larissa Carvalho Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO2]Maracanaú recebe a 43ª edição da Feira Flor e Artesanato - Edição de Natal a partir da manhã desta quinta-feira, 20, no pátio central da Ceasa-CE. Neste ano, o evento que vai até sábado, 22, reunirá cerca de 50 expositores de nove municípios, além de produtores, comerciantes de flores e artesãos. Os preços dos produtos vão variar de R$ 5 a R$ 150.
 
De caráter beneficente pela primeira vez, a feira pretende arrecadar alimentos não-perecíveis e brinquedos para serem doados às instituições de Maracanaú-CE, como a Comunidade Fanuel e Associação Beneficente das Irmãs de Nossa Senhora das Dores. Os participantes e visitantes poderão contribuir com a ação.
 
Os expositores da feira são de municípios como Caucaia, Eusébio, Guaramiranga, Horizonte, Maracanaú, Mulungu, Pacatuba, Pacoti e Redenção. Os produtos, em sua maioria, serão rosas de canteiro, rosas de vaso e corte, botões de rosas naturais embalados em papel celofane, plantas ornamentais, exóticas, arranjos, aromáticas, medicinais. Objetos em crochê, bonecas de pano, biscuit, produtos em madeira e recicláveis também poderão ser encontrados na feira.
[FOTO1] 
“A feira é um atrativo a mais para os visitantes da Ceasa, além de impulsionar as vendas dos pequenos produtores e comerciantes de flores e artesanato do nosso Estado”, diz o analista de mercado da Ceasa-CE e coordenador da feira, Odálio Girão. Conforme afirma, durante todo o ano os produtores se “preparam e estimulam picos de produção para datas especiais como o Dia das Mães, Dia Internacional da Mulher e Natal, períodos que conseguem maiores volumes de vendas e fortalecem suas rendas”.
 
Serviço:
 
O quê: 43ª edição da Feira Flor e Artesanato
Quando: 20 a 22/12
Horário: 7h às 14h
Onde: pátio central da Ceasa, na Avenida Dr. Mendel Steinbruch, s/n - bairro Pajuçara, Maracanaú-CE 
Contato: (85) 3299-1701 / (85) 3299-1237

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente