Participamos do

PRF apreende material sugestivo de prática de fraudes

Entre os objetos apreendidos estão cartões magnéticos do tipo Ticket Alimentação com alto valor mensal e diversos cheques
09:30 | Mar. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu material sugestivo de prática de fraudes na última sexta-feira, 16, às 17 horas. A apreensão ocorreu próximo à rotatória Ceasa, no município de Maracanaú, quando os oficiais realizavam patrulhamento na BR 020.

Foram apreendidos 31 cartões magnéticos do tipo Ticket Alimentação de alto valor mensal, chegando a R$ 5 mil, cheques, notas promissórias e outros documentos.

Segundo relatado, os policiais abordaram um veículo GM Trailblazer blindado, conduzido por um homem de 24 anos. Durante a fiscalização, foram encontrados objetos sugestivos a prática de estelionato, agiotagem e sonegação fiscal.

Conforme a PRF, o condutor não soube ou não quis explicar a origem dos objetos, nem tampouco as práticas realizadas, notadamente em relação aos cartões suspeitos. O motorista e o material suspeito apreendido foram encaminhados à Superintendência da Polícia Federal em Fortaleza para a realização dos procedimentos cabíveis para o caso. 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente