Participamos do

Policial do Raio morre após acidente de trânsito em Maracanaú

O PM sofreu acidente de moto, enquanto estava a caminho do serviço
11:52 | Mar. 29, 2018
Autor Lucas Braga
Foto do autor
Lucas Braga Repórter do O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Atualizada às 18h4min
 
[FOTO1] O soldado da Polícia Militar Wagner Silva do Vale, 30 anos, morreu após sofrer acidente na rua Pedro Caetano de Paiva, distrito de Pajuçara, em Maracanaú (Região Metropolitana de Fortaleza), na manhã desta quinta-feira, 29. A morte foi confirmada pela PM.
 
Do Vale sofreu parada cardíaca após acidente de motocicleta, quando se deslocava para entrar no serviço. Policial há quatro anos, ele integrava o efetivo do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). 
 
Aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foi ao local na tentativa de socorrer o militar, mas, pela gravidade, a vítima foi levada em UTI móvel à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Pajuçara, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

“A Polícia Militar do Ceará lamenta, profundamente, a perda de seu policial  e presta as devidas condolências aos amigos e familiares”, informou a corporação, em nota.
 

O velório do soldado PM Wagner Silva do Vale será na Igreja Assembleia de Deus Pentecostal, localizada na Rua Otavio Alves, número 491, Pajuçara. A partir das 19 horas. O sepultamento acontecerá nesta sexta-feira, 30, por volta das 10 horas, no Cemitério Tabatinga, Maranguape.  
 
 [SAIBAMAIS] 
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente