PUBLICIDADE
Notícias

Homem é morto e outro preso após roubo de caminhão em Maracanaú

Dupla, juntamente com outros comparsas, havia rendido um motorista e dois funcionários e tomado de assalto um caminhão, que transportava malha

14:41 | 26/09/2017
NULL
NULL

[FOTO1]Um homem foi morto e outro foi preso durante uma perseguição policial no bairro Pajuçara, em Maracanaú, na manhã desta terça-feira, 26. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o fato ocorreu após os policiais constatarem que um veículo, modelo Uno Vivace, que havia sido roubado no dia 26 de agosto, estava trafegando pelas ruas do bairro.

 

Conforme a Polícia Civil, a dupla, juntamente com outros comparsas, havia rendido um motorista e dois funcionários e tomado de assalto um caminhão, que transportava malha. Durante a fuga, o grupo se separou, e uma parte fugiu com o caminhão, enquanto os dois homens fugiram em um carro.

 

Segundo a SSPDS, os militares iniciaram a perseguição no cruzamento das ruas Fausto Ribeiro com Capitão Justino. Houve troca de tiros e o veículos dos suspeitos colidiu contra uma parede. No interior do carro estavam as três vítimas e os dois suspeitos. Todas as vítimas foram liberadas sem lesões.

 

Ainda de acordo com a Secretaria, um homem foi preso no local e o outro foi atingido durante a troca de tiros. O ferido foi socorrido para o hospital de Maracanaú, mas não resistiu. Os policiais conseguiram localizar o caminhão.

 

 

Redação O POVO Online

TAGS