Participamos do

Jovem suspeito de matar ex-companheira a facadas é preso quase três meses após o crime

Jorge Henrique Pena da Silva, 22 anos, é suspeito de ter assassinado sua ex-companheira após uma discussão
19:24 | Ago. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Foi preso nesta sexta-feira, 4, um homem suspeito de assassinar a facas sua ex-companheira, na madrugada do último dia 12 de maio, no bairro Álvaro Weyne, em Fortaleza. Jorge Henrique Pena da Silva, 22 anos, estava foragido desde a data do feminicídio e foi capturado em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza.

De acordo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), investigações da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) sobre a morte da vítima chegaram ao nome do suspeito, que já responde a três procedimentos por homicídio, roubo e associação criminosa. Ele era ex-companheiro e pai do filho da mulher. Depois do fim do relacionamento, a mulher teria insultado Jorge e dito a ele que o filho do casal não era dele. Por vingança, Jorge matou a vítima, próximo ao trilho da avenida Doutor Theberge, segundo a SSPDS.

[SAIBAMAIS] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O suspeito estava com um mandado de prisão preventiva em aberto desde junho deste ano. Ao ser capturado, o homem não resistiu à prisão. A DHPP investiga a participação dele em outros crimes de homicídio. Há pelo menos dois inquéritos na especializada que apontam a autoria dele nesses casos.

Jorge foi conduzido para a sede da delegacia especializada, onde foi lavrado procedimento contra ele, em razão do mandado de prisão.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente