PUBLICIDADE
Notícias

Trio é preso com drogas, armas e munições em Maracanaú

19:33 | 15/06/2016
NULL
NULL
O Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) prendeu três pessoas com drogas, armas e munições, na noite de terça-feira, 14, em Maracanaú, 24 km de Fortaleza.

O flagrante foi realizado durante patrulha no bairro do Alto Alegre II, quando um casal foi encontrado em atitude suspeita. Na bolsa da mulher, os policiais militares encontraram carregadores de pistola calibre .40.

Depois, dois homens em um beco foram avistados também em atitude suspeita, sendo que um conseguiu fugir e o outro foi capturado em uma residência. Com ele, foram apreendidos 1,8 kg de cocaína, cinco ampolas de hypocaina, uma ampola de cloreto de potássio e outros produtos químicos usados para a fabricação de entorpecentes.

Além disso, foi apreendido um revolver calibre 38, duas balanças de precisão, uma prensa hidráulica com capacidade para 30 toneladas, 26 munições calibre 38, cinco munições .40, duas de calibre 380 e R$ 5.509.

Vanessa da Silva Batista e Valri da Silva Batista, que não possuem antecedentes criminais, foram autuados por associação ao tráfico e porte ilegal de acessórios de uso restrito.

Magno da Silva Lima, 24 anos, que foi preso na residência e já responde por porte ilegal de arma de fogo, foi autuado por trafico de droga e associação ao tráfico, posse ilegal de arma de fogo e falsificação de documento, pois apresentou uma identidade falsa.

Redação O POVO Online
TAGS