PUBLICIDADE
Notícias

Suspeito de cinco homicídios é preso em Maracanaú e confessa matar por dinheiro

Homem já possuía mandado de prisão em aberto pelo homicídio de um jovem de 19 anos, morto em 2013. Também confessou um assassinato ocorrido no dia 11

21:23 | 30/10/2014
A Polícia Civil prendeu, na tarde da última quarta-feira, 29, um homem suspeito de matar cinco pessoas, em Maracanaú, 24,6 km de Fortaleza. Francisco Josimar dos Santos Lopes, 21, conhecido como “Bailarino”, disse, em depoimento aos policiais do 29º Distrito Policial e da Delegacia Metropolitana de Maracanaú, que matava por “dinheiro”.

Josimar foi capturado portando um revólver calibre 38 com seis munições intactas, quando estava na rua Tiradentes, no bairro Coqueiral Ele tentou fugir,mas foi preso e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. O suspeito já possuía um mandado de prisão em aberto contra ele pelo assassinato de Israu Rodrigues dos Santos, 19, morto em dezembro de 2013, na Pajuçara.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o assassinato de Israu teria sido motivado por vingança. Além desse crime, “Bailarino” é investigado por quatro outros homicídios e confessou a autoria do assassinato de Lucas dos Santos Silva, conhecido como “Luquinhas”, moto no último dia 11 de outubro. O delegado Breno Fontenele, titular do 29º DP, informou que espera receber outras denúncias sobre crimes cometidos por Josimar.

Serviço
29º Distrito Policial
Tel.: 3101-2946 (telefone)/ 3101-2947 (fax)
Rua Estevão Alves, 73 – Pajuçara/ Maracanaú

Redação O POVO Online com informações da SSPDS
TAGS