PM apreende espingardas e munições no município de Madalena

A apreensão ocorreu após uma denúncia anônima de que um homem estava vendendo o armamento. O suspeito fugiu

Após receberem uma denúncia anônima que um homem estaria comercializando armas de fogo no distrito de Boqueirão, zona rural de Boa Viagem, a 226,1 km de Fortaleza, a Polícia Militar realizou uma ação que resultou na apreensão de duas espingardas e munições. Após investigação, o armamento foi encontrado em uma residência no município de Madalena, cidade também do Sertão Central, na tarde da última quarta-feira, 11.

Segundo a Polícia, os agentes receberam informações sobre um homem que estaria comercializando armas de fogo na região. Diante da denúncia, os militares se deslocaram até o endereço indicado. A equipe se destacou até a residência do alvo na localidade de Mangas, município de Madalena. Ao chegarem à residência, os militares encontraram uma espingarda calibre 12 e outra calibre 32, além de 17 munições. Nenhum suspeito foi encontrado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS | Forças de Segurança apreendem quase 3 mil armas de fogo no primeiro semestre de 2021

O caso foi levado para a Delegacia Regional de Canindé, que instaurou um inquérito por portaria para apurar os fatos. Equipes da Polícia Civil e Militar seguem em diligências em busca de identificar outros envolvidos na prática de crimes. O procedimento foi transferido para a Delegacia Municipal de Boa Viagem, que está à frente das investigações.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

apreensão em madalena suspeito de vender armas foragido

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar