Participamos do

Dois ônibus escolares pegam fogo em pátio de Prefeitura e prefeita denuncia ato criminoso

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para o local mas a equipe retornou após ser comunicada que o incêndio já havia sido controlado. Polícia investiga o incêndio
12:22 | Nov. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]A Delegacia Municipal de Boa Viagem investiga as circunstâncias de um incêndio que destruiu dois ônibus escolares da Prefeitura de Madalena, distante 189,9 km de Fortaleza, na madrugada desta sexta-feira, 16. Um vigia de plantão estava no local e conseguiu debelar as chamas com ajuda de populares. Ninguém saiu ferido.

De acordo com nota enviada pela Polícia Civil do Estado do  Ceará (PCCE), os ônibus estavam estacionados no pátio da Prefeitura no momento do ocorrido. Em publicação no Facebook, a prefeita do município Sonia Costa (MDB) lamentou o fato e afirmou que a ação foi criminosa.
 
[VIDEO1]
[SAIBAMAIS]A gestora classificou o fato como "uma perda grandiosa para a educação de Madalena". "Destruiram covardemente dois patrimônios valiosos na condução das nossas crianças até a escola", lamenta. Sonia Costa pontua que um dos veículos atingidos chegou ao município em julho do ano passado e havia custado R$ 230 mil: "Uma das nossas primeiras conquistas".

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para o local mas a equipe retornou após ser comunicada que o incêndio já havia sido controlado. 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente