Participamos do

Bombeiros interditam barraca com risco de desabamento em Limoeiro do Norte

Ferragens aparentes e desprendimento do concreto de revestimento foram sinais identificados pela equipe de fiscalização
13:58 | Ago. 17, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará interditou barraca em polo de lazer de Limoeiro do Norte, no interior do Estado. O procedimento foi realizado após constatação de risco de desabamento. Durante fiscalização em conjunto com outros órgãos, como Polícia Militar e Defesa Civil, os agentes identificaram desprendimento do concreto de revestimento e ferragens aparentes enferrujadas.

A barraca estava abandonada e foi isolada com faixa de isolamento.
A barraca estava abandonada e foi isolada com faixa de isolamento. (Foto: Ferragens aparentes)

A barraca se encontrava abandonada no local e foi sinalizada como possível risco de desabamento com uma faixa de isolamento. O major Alexandre da Silva Junior disse que encaminhou ofício para a Defesa Civil e demais órgãos municipais para que o problema seja resolvido. “Medidas urgentes devem ser providenciadas com a finalidade de solução e eliminação deste risco à população”, enfatizou o militar em nota.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar