Participamos do

Vice-prefeito de Lavras da Mangabeira é encontrado morto em hotel

No quarto onde o político estava, foram encontradas bebidas, cigarros e uma pequena quantidade de cocaína, além de pertences pessoais dele
19:56 | Dez. 28, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Polícia Militar encontrou o corpo do vice-prefeito de Lavras da Mangabeira, Isac Damaso dos Santos Costa Lima, 28, na manhã deste domingo, 28, dentro do quarto de um hotel, localizada na BR- 230. Isac Aristides, como era conhecido, estava desaparecido desde a última quinta-feira, 25, e o cadáver estava em estado avançado de decomposição. As causas da morte ainda não foram identificadas.

Segundo informações da PM de Lavras da Mangabeira, o corpo foi encontrado por volta das 10h30min, após funcionários do Hotel Padre Cícero acionarem o socorro. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu, mas não foi possível precisar se havia sinais de violência.

“Como estava em estado avançado de decomposição, não conseguimos saber se tinha marcas de violência. O caso será investigado e populares informaram que ele seria usuário de cocaína”, detalhou um PM de Lavras, que não quis se identificar. No quarto onde o político estava foram encontradas bebidas, cigarros, uma pequena quantidade de cocaína, além dos pertences pessoais dele, como carteira e roupas

Política
Isac Damaso era vice do prefeito Gustavo Augusto Lima Bisneto (PRB), conhecido como Dr. Tavinho. Ele foi eleito em 2012 com a coligação “Unidos com a força do povo”.

Redação O POVO Online com informações do repórter Thiago Paiva

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente