PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Homem é assassinado durante briga em Jucás; vítima e suspeito estavam bebendo juntos

A prisão aconteceu em flagrante, na cidade de Jucás. O suspeito de 35 anos se desentendeu com a vítima e, segundo a Polícia, matou o homem com um objeto cortante

09:58 | 22/02/2021

Um homem foi preso em flagrante, na manhã deste domingo, 21, suspeito de matar com um objeto cortante um outro homem na cidade de Jucás, a 394 quilômetros de Fortaleza. O homicídio ocorreu um dia antes da prisão. O suspeito, identificado como Antônio Ivanildo Januário da Silva, 35, conhecido como Neném, foi levado para a Delegacia Regional de Iguatu. A vítima, também de 35 anos, tinha passagens pela polícia por tentativa de homicídio, lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica e familiar, crime contra a administração pública e dano.

LEIA MAIS| Adolescente é executado na casa da namorada em Jucás

Acusado de homicídio é preso em Jucás

Ação da Polícia

Após tomarem conhecimento sobre a morte de um homem de 35 anos, no bairro Sagrada Família, na cidade, os PMs iniciaram as diligências para prender o suspeito apontado como autor do crime. Na ocasião, vítima e agressor teriam ingerido bebida alcoólica dentro de um imóvel poucas horas antes do crime. Após o homicídio, Ivanildo tentou fugir se escondendo em um matagal. Na manhã deste domingo, ele foi localizado junto com a sua companheira, em uma casa abandonada no bairro São José. O casal foi conduzido para a unidade policial, onde foram ouvidos, a mulher liberada e o suspeito preso.