Participamos do

Presos dois suspeitos por tráfico de drogas em Juazeiro do Norte

Além dos indivíduos, os agentes de segurança apreenderam entorpecentes, um aparelho celular e uma motocicleta
22:47 | Mai. 14, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Profissionais do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, a 487,9 quilômetros de Fortaleza, capturaram nessa segunda-feira, 13, dois suspeitos por tráfico de drogas no Município.

Os homens foram identificados como Claudenilson Lemos de Oliveira, 29 anos, mais conhecido como “Bilé”, e Erivaldo Pereira Gonçalves, de 33 anos, popularmente chamado de "Sabão". Além dos indivíduos, os agentes de segurança apreenderam entorpecentes, um aparelho celular e uma motocicleta.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os policiais realizaram diligências no bairro Pedrinhas, onde encontraram uma casa que funcionava como ponto de vendas de drogas. Durante a ação, “Bilé” estava dentro do imóvel e confessou que guardava as substâncias no fogão da cozinha.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No forno do equipamento, foram encontrados 145 gramas de cocaína e o celular. O segundo suspeito, o "Sabão", já responde por tráfico de drogas, furto e ameaça. Ele estava em uma outra residência, na posse da motocicleta. Conforme a SSPDS, frequentemente Erivaldo Pereira ia ao imóvel de Claudenilson Lemos.

A Secretaria da Segurança informou que “Bilé” armazenava as drogas em seu imóvel, enquanto “Sabão” era responsável pelas vendas. Os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os homens foram levados para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e se encontram à disposição da Justiça. O material apreendido também foi levado para o mesmo local.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags