Participamos do

Mulher morre após ser atropelada por VLT em Juazeiro do Norte

O maquinista chegou a acionar os freios de emergência, mas não foi suficiente para evitar a colisão
16:43 | Jun. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Antônia Alves de Oliveira, de 52 anos, foi atropelada pelo Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT), na manhã desta segunda-feira, 4. O acidente ocorreu nas proximidades da Escola Estadual de Educação Profissional Raimundo Saraiva Coelho, na Avenida Paulo Maia, onde fica uma das estações. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no fim desta manhã.    
 
O acidente aconteceu por volta das 8h50min, e testemunhas contaram que a mulher tentava atravessar os trilhos quando foi colhida pelo VLT. A vítima trabalhava como empregada doméstica nas proximidades do local onde ocorreu o acidente. O maquinista chegou a acionar os freios de emergência, mas não foi suficiente para evitar a colisão. 

O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) esteve no local para socorrer a mulher, que foi levada para o hospital. A vítima sofreu trauma craniano grave e fratura exposta no tornozelo. 

O VLT faz, diariamente, o trajeto entre os municípios de Juazeiro do Norte e Crato, um percurso de 13, 6 Km, percorrendo nove estações. Em alguns do trechos, existem cancelas para impossibilitar a passagem de veículos e pedestres. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente