Participamos do

PF cumpre 42 mandados contra o tráfico no Ceará

As investigações da PF ocorrem desde setembro de 2016. Presidiários, profissionais liberais, advogados e empresários são suspeitos de integrar a quadrilha
12:23 | Jun. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Polícia Federal cumpre 42 mandados judiciais, expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro do Norte, na manhã desta quarta-feira, 14. A operação “Cadeia de Comando” foi deflagrada para desarticular quadrilha de tráfico de drogas, com atuação na região do Crajubar (Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha), além das cidades de Icó e Milagres.

Presidiários, profissionais liberais, advogados e empresários são alvos na operação, de cujas investigações ocorrem desde setembro de 2016.

Os mandados incluem buscas e apreensões em imóveis residenciais e comerciais, prisões preventivas e temporárias, bem como sequestro de bens móveis e bloqueio de contas bancárias.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A PF divulgou que, durante fase sigilosa, já foram apreendidos mais de 110kg de drogas. Dois locais para guarda e preparação de entorpecentes foram desativados, além da apreensão de armas e munições com suspeitos.

A ação desta manhã contou com a participação de 100 policiais federais e apoio do Ministério Público Estadual do Ceará e Secretaria de Segurança Pública, por meio da Polícia Militar.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente