PUBLICIDADE
Notícias

Policial do Ronda é preso acusado de assalto, em Juazeiro do Norte

Um Guarda Municipal que não estava de serviço e passava pelo local notou a movimentação estranha e conseguiu render os dois homens, com ajuda de um vigilante da loja vizinha

09:00 | 02/12/2014

Um policial do Ronda do Quarteirão de Juazeiro do Norte foi preso acusado de participar de um assalto junto com o irmão.

Douglas José da Silva Lima, 30, e o irmão Carlos Alexandre da Silva Lima, 34, são suspeitos de assaltar uma loja de tatuagens, no Centro de Juazeiro, no último sábado, 29.

De acordo com o comandante do Ronda da Região do Cariri, Adailton da Silva, na ação, Douglas permaneceu fora do estabelecimento com uma moto sem placa ligada, enquanto o irmão recolhia os pertences das vítimas.

Um Guarda Municipal que não estava de serviço e passava pelo local notou a movimentação estranha e conseguiu render os dois homens, com ajuda de um vigilante da loja vizinha.

O capitão Adailton informa ainda que Douglas estava em posse de um rádio sintonizado na freqüência da Polícia, e Alexandre estava armado de revólver.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia Regional de Juazeiro. No depoimento, o policial do Ronda contou que estava apenas acompanhando o irmão, que teria entrado no estabelecimento para perguntar o valor de uma tatuagem.

Segundo a Polícia, o irmão de Douglas, Carlos Alexandre, tem envolvimento com drogas, passagem por tráfico e já havia sido preso no Rio de Janeiro.

Os irmãos foram autuados em flagrante pelo artigo 157, por crime de roubo.

Carlos Alexandre foi levado à Cadeia Pública de Juazeiro do Norte e Douglas encaminhado para o Presídio Militar, em Fortaleza. O policial aguarda julgamento para definir se permanecerá na corporação.

Redação O POVO Online

TAGS