Policial do Ronda é preso acusado de assalto, em Juazeiro do Norte
Um Guarda Municipal que não estava de serviço e passava pelo local notou a movimentação estranha e conseguiu render os dois homens, com ajuda de um vigilante da loja vizinhaUm policial do Ronda do Quarteirão de Juazeiro do Norte foi preso acusado de participar de um assalto junto com o irmão.
Douglas José da Silva Lima, 30, e o irmão Carlos Alexandre da Silva Lima, 34, são suspeitos de assaltar uma loja de tatuagens, no Centro de Juazeiro, no último sábado, 29.
De acordo com o comandante do Ronda da Região do Cariri, Adailton da Silva, na ação, Douglas permaneceu fora do estabelecimento com uma moto sem placa ligada, enquanto o irmão recolhia os pertences das vítimas.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineUm Guarda Municipal que não estava de serviço e passava pelo local notou a movimentação estranha e conseguiu render os dois homens, com ajuda de um vigilante da loja vizinha.
O capitão Adailton informa ainda que Douglas estava em posse de um rádio sintonizado na freqüência da Polícia, e Alexandre estava armado de revólver.
Os dois foram encaminhados para a Delegacia Regional de Juazeiro. No depoimento, o policial do Ronda contou que estava apenas acompanhando o irmão, que teria entrado no estabelecimento para perguntar o valor de uma tatuagem.
Segundo a Polícia, o irmão de Douglas, Carlos Alexandre, tem envolvimento com drogas, passagem por tráfico e já havia sido preso no Rio de Janeiro.
Os irmãos foram autuados em flagrante pelo artigo 157, por crime de roubo.
Carlos Alexandre foi levado à Cadeia Pública de Juazeiro do Norte e Douglas encaminhado para o Presídio Militar, em Fortaleza. O policial aguarda julgamento para definir se permanecerá na corporação.
Redação O POVO Online
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente