Participamos do

Adolescente é assassinado e criminosos tentam atear fogo em corpo

Populares afirmam que os criminosos pretendiam atear fogo na vítima enquanto ela agonizava, mas desistiram e fugiram
11:44 | Set. 23, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um adolescente de 17 anos foi assassinado à bala na noite da última segunda-feira, 22,  no município de Juazeiro do Norte, 493 km de Fortaleza.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 20h30, dois homens não identificados chegaram em uma motocicleta e atiraram contra Lázaro Xavier dos Santos, de 17 anos, conhecido como "Galeguinho". A vítima foi atingida com um tiro no lado direito do rosto.

 Populares afirmam que os criminosos pretendiam atear fogo no corpo da vítima, enquanto agonizava, porém desistiram da ação e fugiram em alta velocidade.

 Lázaro Xavier chegou a ser socorrido no Hospital Regional do Cariri e submetido à intervenção cirúrgica, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[SAIBAMAIS2]A Polícia constatou que o adolescente respondia como testemunha de roubo. Foram realizadas buscas para localizar os criminosos, porém  até o fechamento desta matéria, nenhum foi preso.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente