Participamos do

Mulher é assassinada por ex-namorado em Juazeiro do Norte

De acordo com familiares da vítima, o suspeito é ex-namorado e teria cometido o crime devido o fim do relacionamento
08:28 | Ago. 29, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma mulher foi assassinada à bala na noite da última quinta-feira, 28, no município de Juazeiro do Norte, 493,4 km de Fortaleza.

 Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 19h30, Claudiana Soares da Silva, de 26 anos, transitava com uma criança pelo cruzamento das ruas João Paulo I com Domingos Sávio, em Juazeiro do Norte, quando foi atingida por uma bala. A vítima chegou a ser socorrida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da localidade e transferida para o Hospital Regional do Cariri (HRC), mas não resistiu aos ferimentos. A criança que estava com Claudiana não ficou ferida.  Segundo informações médicas, a bala atingiu o lado direito do tórax da vítima e saiu pelas costas.

[SAIBAMAIS2] No momento do crime, o autor dos disparos fugiu do local e até o fechamento desta matéria  está foragido.  Após investigações, a Polícia identificou o suspeito como Carlos Henrique Ferreira da Silva, que segundo familiares da vítima, é ex-namorado de Claudiana e teria cometido o crime devido o fim do relacionamento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente