PUBLICIDADE
Notícias

Grupo invade instituição e mata três adolescentes

As vítimas cumpriam pena pelo assassinato de um dono de farmácia em Juazeiro; a Polícia segue investigações para encontrar os acusados

09:19 | 16/07/2014

Atualizada às 11h49min
Um grupo composto por quatro homens encapuzados invadiu o Centro Sócio Educativo José Bezerra de Menezes, antiga Febem, e assassinou três adolescentes, na noite desta terça-feira, 15. O crime aconteceu no município de Juazeiro do Norte, a 495 quilômetros de Fortaleza, por volta das 19h32min.

De acordo com informações do Segundo Batalhão do Juazeiro do Norte, os homens saíram de um Corolla de cor escura. Após chegarem ao local, quebraram as correntes, renderam três funcionários da unidade e seguiram até a ala onde estavam os adolescentes.

Em seguida, executaram os jovens na cela com vários tiros. Após a ação, os homens fugiram. A Perícia Forense (Pefoce) afirma que os corpos dos rapazes foram encontrados no banheiros da unidade, e que, no momento, estão analisando os corpos das vítimas para fazer uma contagem exata das perfurações no corpo de cada uma.

Dois dos jovens mortos tinham 17 anos, o outro tinha 16. Eles estavam detidos por terem assassinado um dono de farmácia.

De acordo com o tente coronel Fernando Albano, relações públicas da Polícia Militar, a PM-CE foi acionada logo após o crime. A Polícia Civil também foi acionada, e no momento, busca identificar os autores do triplo homicídio.

 

Redação O POVO Online

TAGS