PUBLICIDADE
Notícias

Policiamento do Interior registra quatro homicídios

08:04 | 27/05/2014
Quatro homicídios foram registrados no Ceará entre estas segunda e terça-feira, 26 e 27. De acordo com informações do Comando do Policiamento do Interior (CPI), as ocorrências registradas aconteceram nos municípios de Quixeramobim (a 203 km da Capital), Juazeiro do Norte (a 491 km), Quixadá (a 167 km) e Tianguá (a 310 km).

Em Juazeiro do Norte, um adolescente morreu com dois tiros na cabeça. Conforme daddos do CPI, João Dantas de Souza, de 17 anos, foi alvejado no bairro Salesiano, às 19h48min de segunda. Uma mulher que estava próxima ao garoto, Damiana Rodrigues Querino, de 48 anos, também acabou sendo lesionada com um tiro no abdômen. Dois homens em uma moto operaram a ação, mas os populares não conseguiram identificar a placa do veículo.

Em Quixadá, um adolescente morreu em um homício a bala. NOs registros do CPI, Francisco Marcelo de Araújo, de 15 anos, foi morto após ser alvejado no lado esquerdo das costas. De acordo com informações da Polícia, dias antes do crime, a vítima havia sido acusada de participar de um homicídio no município. Os responsáveis pelo crime ainda não foram identificados.

Em Tianguá, um homicídio por estrangulamento foi registrado pela Polícia. De acordo com o CPI, Maurício Matias de Souza, 20 anos, foi encontrado com várias hematomas no pescoço em uma barragem local. O CPI informou ainda que os acusados do crime foram presos, são eles: Felipe Fontenele Aragão, de 27 anos; Ismael Firmino da Silva, 18 anos; Eduardo Silva Portela, de 19 anos.

Em Quixeramobim, um mototaxista foi assassinado com cinco tiros. De acordo com a Polícia, Francisco Evandro Feitosa, de 32 anos, teria sido procurado por dois homens em uma moto no dia anterior ao crime. De acordo com familiares da vítima, o mototaxista tinha uma dívida de drogas. A Polícia investiga suspeitos do crime.

Redação O POVO Online

TAGS