Participamos do

Seis pessoas mortas no interior do estado

10:01 | Abr. 19, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Seis homicídios foram registrados no interior do estado na última sexta-feira, 18. Segundo o Comando do Policiamento do Interior (CPI), três homens foram assassinados em Juazeiro do Norte. Os municípios de Pedra Branca, Reriutaba e Itatira registraram, cada, um homicídio.

 Por volta de 17h40, em Juazeiro do Norte, Jaílson Alves da Silva, 27, e Aldemir Francisco Gomes, 37, foram mortos a tiros no bairro Limoeiro. O acusado, Ednílson Pereira Flor, 34, entrou em luta corporal com o irmão de uma das vítimas, sendo desarmado e espancado pela população. Também em Juazeiro, no bairro Antônio Vieira, André Dias de Lima, de 30 anos, foi encontrado morto com dois tiros. Um no pescoço e outro no peito.

 Em Reriutaba, José Rodrigues Soares, conhecido como "Bicudo", foi encontrado em um terreno baldio com perfurações a faca e marcas de pedradas pelo corpo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 Já em Itatira, Francisco de Assis Sousa Alves, de 34 anos, foi morto com golpes de enchada na cabeça por Luiz Gonzaga Pinto. A vítima chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia segue em busca do acusado.

Redação OPOVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente