PUBLICIDADE
Notícias

Mulher fica ferida após metrô colidir com cancela em Juazeiro do Norte

A cancela atravessou a porta do trem, danificou duas cadeiras e atingiu uma passageira. Motoqueiro teria batido e desalinhado o equipamento momentos antes do acidente

13:03 | 23/04/2014

Um trem do Metrô do Cariri colidiu com cancela e deixou uma mulher ferida, na tarde desta terça-feira, 22, por volta das 15h30min, no bairro Santa Tereza, em Juazeiro do Norte.

Segundo assessoria de imprensa da Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos (Metrofor), o trem, ao passar pela passagem de nível José Marrocos, chocou-se contra a cancela, que atravessou a porta do trem, danificou duas cadeiras e atingiu uma passageira, identificada como Patrícia Oneide, 31 anos. Com dores no tórax, a mulher foi socorrida pelo Samu ao Hospital Regional do Cariri.

De acordo com o Metrofor, relatos de testemunhas informam que um motoqueiro teria colidido com a cancela, desalinhando-a momentos antes da passagem do trem.

O Metrô do Cariri tem uma extensão total de 13,9km e faz uso de VLT – veículo leve sobre trilhos, ligando os municípios de Crato, Juazeiro e Barbalha. O trem parte da estação Crato até a estação Fátima, localizada em Juazeiro.

Redação O POVO Online

TAGS