Participamos do

Homem mata a sogra e esfaqueia esposa após filho morrer afogado

Criança morreu afogada em um poço; pai ficou revoltado com a esposa e desferiu uma facada nela; a sogra do acusado também foi atingida e morreu. Caso ocorreu em Juazeiro do Norte
08:55 | Abr. 22, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 10h10min

O afogamento de uma criança de um ano e sete meses terminou em tragédia familiar, na noite da última segunda-feira, 21, em Juazeiro do Norte, a 493,4 km de Fortaleza. O menino, que caiu em um poço, foi encontrado morto e o seu pai, revoltado com a esposa, desferiu uma facada nela. A sogra do acusado, que também estava no local, levou um golpe no pescoço e morreu. Ao todo, o Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou cinco homicídios entre segunda, 21, e terça-feira.

 O caso ocorreu por volta das 18 horas, na zona rural da cidade. A Polícia recebeu a informação de que a criança, após cair no poço, foi retirada e encaminhada ao hospital, mas já estava morta. Após saber do caso, o pai do menino, identificado como Cícero Enomárcio Nunes da Silva, se revoltou com a esposa e desferiu uma facada no braço dela. A sogra do acusado, Maria Elaiva de Souza, de 55 anos, também foi atingida, no pescoço, e foi encaminhada ao Hospital Regional do Cariri. Maria Elaiva veio a óbito no fim da noite. O acusado está foragido. A Polícia realiza buscas na região.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 Balanço
Ao todo, o Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou, durante as últimas 24 horas, cinco homicídios no interior do Ceará. Além do crime em Juazeiro do Norte, três pessoas foram assassinadas no município de Morada Nova e uma outra pessoa ainda foi morta em Barro.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente