Participamos do

Adolescente é apreendido suspeito de matar homem em Juazeiro do Norte

Um outro suspeito foi identificado pela Polícia, mas conseguiu fugir. Este foi o único homicídio registrado pelo CPI nesta quinta-feira, no interior do Ceará
08:28 | Abr. 25, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na madrugada de quinta-feira, 24, em Juazeiro do Norte (a 493,4 km de Fortaleza), como um dos suspeitos de ter assassinado Cristiano Moreno dos Santos, 24 anos. Um outro suspeito foi identificado pela Polícia, mas conseguiu fugir. Este foi o único homicídio registrado nesta quinta-feira, no interior do Ceará, pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI).

Segundo a Polícia, a vítima foi encontrada já sem vida, no cruzamento da avenida Paraíba com rua Jaime Dorcy. Não foi informado como Cristiano teria sido morto e nem a motivação do crime. Ele não tinha antecedentes criminais.

Com informações colhidas com moradores, os policiais se dirigiram a casa de um homem identificado apenas como "Bad Boy". Chegando ao local, ao perceber a presença da Polícia, o suspeito conseguiu fugir pelo quintal, pulando muros das residências vizinhas. Na casa de "Bad Boy", foi encontrado na caixa da descarga três cartuchos deflagrados de revólver calibre .38.

Já à tarde, por volta de 14 horas, investigações do Serviço de Inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Juazeiro do Norte levaram a Polícia ao outro suspeito do crime. Na ação, foi apreendido o adolescente de 17 anos no interior de sua residência. Ele foi encaminhado para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

Armas e prisões

Nesta quinta-feira, o CPI registrou, ao todo, 54 prisões e quatro apreensões de armas de fogo (revólveres calibre .38 e .32, pistola .380 e espingarda .12) no interior do Estado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente