Participamos do

Restaurante Popular volta a funcionar em Juazeiro do Norte

17:01 | Jan. 21, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após 30 dias fechado para reforma, o restaurante popular José Amâncio de Souza, em Juazeiro do Norte, voltou a funcionar na última segunda-feira, 20. O local serve mil refeições diárias e o preço da refeição individual custa R$ 1,50.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho do Município (Sedest), o estabelecimento visa atender, prioritariamente, pessoas de baixa renda, estudantes e comerciários. Além disso, o órgão informou que 200 refeições são servidas todos os dias para idosos.

As refeições servidas pelo restaurante popular atendem as exigências da Organização Mundial de Saúde (OMS). De acordo com Sudest, os alimentos passam por controle de qualidade e são supervisionadas por uma nutricionista e sua equipe de tecnólogos em alimentos.

O restaurante funciona de segunda a sexta-feira, das 10h30min às 13h.

Restaurante Popular na Parangaba

Já em Fortaleza, a partir do dia 1º de fevereiro, o restaurante popular Mesa do Povo, localizado na Parangaba, terá suas atividades paralisadas. Atualmente, o estabelecimento é vinculado ao Governo do Estado, mas deve passar a ser comandado pela Prefeitura de Fortaleza, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Desenvolvimento Social e Combate à Fome (Setra).

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente