Mulher suspeita de tentar matar marido com golpes de faca é presa

Caso aconteceu em Juazeiro do Norte. Suspeita de 42 anos foi autuada por lesão corporal dolosa no âmbito de violência doméstica e familiar

Uma mulher de 42 anos foi presa suspeita de tentar matar o marido com golpes de faca em Juazeiro do Nortes, no Cariri. O flagrante aconteceu na última terça, 13, e o caso foi instaurado na Delegacia Regional - unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) na cidade. A suspeita foi autuada por lesão corporal dolosa no âmbito de violência doméstica e familiar.

Os policiais militares foram acionados para atender a ocorrência de lesão corporal no distrito de Umari. No ato, uma mulher teria desferido golpes de faca no companheiro na residência do casal, segundo os levantamentos policiais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A composição se deslocou para o endereço indicado e, no imóvel, a vítima foi encontrada e socorrida para uma unidade hospitalar. Já a mulher foi conduzida para a DMM de Juazeiro do Norte, onde foi ouvida. Lá a suspeita foi autuada em flagrante por lesão corporal dolosa no âmbito de violência doméstica e familiar. O caso foi transferido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, que ficará responsável pela continuidade das investigações.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o número (88) 3102-1118, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

violencia dosmetica e familiar mulher mata marido mulher mata marido facadas mulher tenta matar marido juazeiro do norte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar