PM encerra rinha de galos e conduz 18 pessoas à delegacia em Juazeiro

A ação ocorreu na manhã deste domingo, 11, no bairro Frei Damião, no município. Sete galos foram apreendidos

Um total de 18 pessoas foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, na Região do Cariri, por estar em uma rinha de galos na manhã deste domingo, 11, no bairro Frei Damião, no município. A ação ocorreu após uma denúncia anônima. Sete galos foram apreendidos. As pessoas foram autuadas pela prática de ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados e por infringir determinação do poder público destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

Rinha de galo é encerrada pela PM e 18 pessoas são conduzidas à delegacia em Juazeiro
Rinha de galo é encerrada pela PM e 18 pessoas são conduzidas à delegacia em Juazeiro (Foto: Foto: Polícia Militar)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a Polícia, por volta de 10 horas, na rua Manuel Tavares Lopes, bairro Frei Damião, agentes do Batalhão de Polícia Militar Ambiental receberam a denúncia, foram até o local e constataram a veracidade dos informes recebidos. No quintal da casa, foram encontradas 18 pessoas, entre elas o proprietário da residência. Na delegacia, as 18 pessoas assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberadas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

rinha de galos prisão em juazeiro do norte de 18 pessoas detenção por crime ambiental

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar