Juazeiro do Norte realiza online Parada do Orgulho LGBT

O evento encerra a sexta edição da Semana da Diversidade de Juazeiro do Norte, que promoveu uma série de ações voltadas para a comunidade LGBTQIA+

Finalizando a sexta edição da Semana da Diversidade de Juazeiro do Norte, a Prefeitura de Juazeiro irá transmitir a 19ª Parada do Orgulho LGBT, que acontece neste domingo, 4, às 18 horas. O público pode assistir pelos perfis da Prefeitura no Instagram, Facebook e YouTube.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O evento contará com apresentação de DJs, cantoras e performance. O tema é “LGBTQIA+: AME+, CUIDE+, VIVA+”. A parada discute “enfrentamento aos vírus visíveis e invisíveis: da LGBTfobia à pandemia”.

A sexta edição da Semana da Diversidade de Juazeiro do Norte teve início no último dia 28 de junho, data que marca o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, e promoveu série de ações voltadas ao público, com apoio da Prefeitura de Juazeiro, instituições e empresas parceiras. A programação, que chega ao sétimo dia, contou com debates, campanhas de conscientização, oficinas e audiência pública.

Além disso, no sábado, 3, na Praça do Giradouro, no Centro da cidade, a Parada da Prevenção disponibilizou testes rápidos de HIV/sífilis e hepatites virais. A realização sucedeu um evento de capacitação sobre prevenção combinada contra HIV/aids e a entrega da segunda parcela do Auxílio Trans. Já na sexta-feira, 2, a Parada Solidária distribuiu cestas básicas e kits de higiene para LGBTs.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

PARADA LGBT JUAZEIRO DO NORTE MÊS DO ORGULHO SEMANA DA DIVERSIDADE

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar