Polícia Militar encerra festa clandestina em Juazeiro do Norte neste sábado

O flagrante foi feito a partir de uma denúncia anônima. O evento irregular acontecia no bairro Tiradentes, com som alto e descumprimento das medidas de isolamento social contra a Covid-19

Agentes da Polícia Militar encerraram uma festa clandestina na cidade de Juazeiro do Norte na tarde deste sábado, 12. O evento irregular acontecia no bairro Tiradentes, com som alto e descumprimento das medidas de isolamento social contra a Covid-19 estabelecidas em decretos estadual e municipal.

O flagrante foi feito a partir de uma denúncia anônima. De acordo com o secretário de Segurança do município, Dorian Lucena, para a operação foram mobilizadas equipes da Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Militar (PM), Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (SEMASP), Autarquia Municipal de Meio Ambiente (AMAJU) e Vigilância Sanitária. Durante a abordagem, os organizadores do evento não foram mais identificados no local. Na ocasião, algumas pessoas já haviam se dispersado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar