Suspeito de assassinato é preso em flagrante em Juazeiro do Norte

David da Silva Santos, 22, estava em um bar em Juazeiro, quando foi agredido e morreu. Segundo a Polícia, suspeito atingiu a vítima durante uma briga após consumo de bebida alcoólica

Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante suspeito de assassinar outro rapaz de 22, na madrugada desse domingo, 30, no bairro Antônio Vieira, em Juazeiro do Norte, na região do Cariri.

Segundo a Polícia, Michael Alves dos Santos, sem antecedentes criminais, atingiu David da Silva Santos, 22, com golpe efetuado por um objeto perfurocortante durante uma briga após consumo bebida alcoólica.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A vítima foi socorrida a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. A suspeita é de que a briga foi motivada por homofobia. A Polícia Civil deve realizar a investigação.

LEIA MAIS | Polícia prende dupla suspeita de cometer homicídio em Juazeiro do Norte

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

briga por homofobia briga termina em morte em juazeiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar