Homem é preso suspeito de agredir adolescente de 13 anos em Juazeiro do Norte

O flagrante foi realizado no plantão da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte

Atualizada às 20h50min

Um homem foi preso em flagrante por agredir uma adolescente de 13 anos, na noite dessa segunda-feira, 24, no bairro Aeroporto, em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri. O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado pelo crime de lesão corporal no contexto da violência doméstica. O procedimento foi transferido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a Polícia, os agentes estavam em deslocamento para atender outra ocorrência, quando se depararam com uma movimentação de populares. Os agentes da Polícia Militar foram até o local e, ao se aproximarem do imóvel, a população apresentou um homem, que estava contido, suspeito de agredir a adolescente de 13 anos que vivia com ele.

LEIA MAIS | 14 anos da Lei Maria da Penha: saiba como buscar ajuda diante de casos de agressão

Ainda de acordo com a PM, os agentes contiveram os ânimos da população para manter a integridade física do suspeito, que foi capturado. O homem de 22 anos confirmou ter sido o autor da agressão. Ao entrarem no imóvel, os policiais encontraram a adolescente com ferimentos e acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a vítima até uma unidade hospitalar para receber atendimento.

O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado pelo crime de lesão corporal no contexto da violência doméstica. O procedimento foi transferido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro do Norte, que ficará responsável pela investigação do caso.

De acordo com a lei, é estupro de vulnerável previsto no artigo 217-A do Código Penal ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos. A pena prevista é de reclusão de 8 a 15 anos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

prisão em flagrante violência doméstica

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar