Participamos do

Grupo invade Fórum de Jaguaretama, leva entorpecentes e sequestra vigilante

Homens invadiram o local em busca de armas de fogos. O segurança levado foi liberado já na manhã seguinte, sem ferimentos
11:02 | Jan. 30, 2018
Autor Matheus Facundo
Foto do autor
Matheus Facundo Repórter do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Criminosos invadiram o Fórum da cidade de Jaguaretama, distante 239,1km de Fortaleza, levaram drogas que estavam apreendidas no local e sequestraram o vigilante que fazia a segurança. O fato aconteceu na madrugada deste domingo, 28. 

De acordo com a Polícia Civil do Estado do Ceará, o segurança levado foi liberado já na manhã seguinte, sem ferimentos ou sinais de violência. Os suspeitos entraram no prédio em busca de armas de fogos. A ação foi flagrada por câmeras de segurança, que estão sendo analisadas para auxiliar nas diligências.
[SAIBAMAIS]
As investigações estão a cargo da Delegacia Municipal e da Delegacia Regional de Jaguaribe. Conforme a Polícia, mais informações serão repassadas em momento oportuno para não comprometer as investigações. 

Este já é o terceiro ataque a fóruns registrado neste ano. No dia 18 de janeiro, o alvo foi Maranguape e, no último dia 25, foi a vez das instalações judiciárias de Fortim. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente