Participamos do

Preso em São Paulo suspeito de mortes de PMs em Jaguaretama

Os militares foram mortos em janeiro e em fevereiro deste ano
18:38 | Jul. 05, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem foi preso no estado de São Paulo, nesta segunda-feira, 4, suspeito de ser o executor da morte do soldado da Polícia Militar (PM) Hudson Danilo Lima Oliveira, 26 anos, e de ser o mentor ou executor da morte do subtenente da PM Carlos Herbênio Almeida Bezerra, 37. Os militares foram mortos em janeiro e em fevereiro deste ano, em Jaguaretama, interior do Ceará.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a captura de Edilano da Silva Nogueira foi realizada com o auxílio de informações repassadas pela Polícia Civil do Ceará. Durante abordagem no apartamento de Edilano, na cidade de Franco da Rocha, os policiais apreenderam um fuzil.

Além dos crimes contra os policiais, Edilano é apontado como suspeito de envolvimento em delitos de assalto a banco, tráfico de drogas e homicídios. A SSPDS informou que ele deverá ser transferido para o Ceará.

PMs mortos em Jaguaretama

[FOTO2]
O soldado Hudson Danilo foi baleado quando atendia uma ocorrência de roubo, no dia 7 de janeiro. Ele trocou troca de tiros com criminosos e foi atingido na cabeça. O militar chegou a ser socorrido, mas teve morte encefálica constatada dois dias depois de dar entrada na unidade hospitalar.

O subtenente Carlos Herbênio foi assassinado quando fazia uma caminhada. Dois homens em uma moto surpreenderam o militar e efetuaram vários disparos. O caso ocorreu no dia 19 de fevereiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente