Participamos do

Suspeito de envolvimento na morte de subtenente é preso em Fortaleza

Sérgio Diógenes foi preso por posse de munição de uso restrito, mas a Polícia diz que ele está sendo investigado pela morte do PM
20:58 | Fev. 19, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Ricardo Sérgio Saraiva Diógenes, 33,  foi preso apontado como suspeito da morte do subtenente da Polícia Militar Carlos Herbênio Almeida Bezerra, 38. O militar, comandante do destacamento do município, foi morto em Jaguaretama com vários tiros na região da cabeça na manhã desta sexta-feira,19, quando fazia caminhada.

De acordo com o delegado Diego Barreto, foi formada uma força tarefa como objetivo de capturar os envolvidos no crime. Sérgio foi preso em flagrante por posse ilegal de armamento de uso restrito.

"Estamos com o suspeito sob custódia e é investigada a participação dele nesse crime. Ele está preso e foi flagranteado com munições de calibre restrito", relatou. Sérgio foi preso em Fortaleza e encaminhado à sede da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), onde foi realizar um exame de corpo de delito na sede da perícia forense.

O delegado disse que é investigada a participação de outros suspeitos, mas preferiu não divulgar o número de envolvidos. "Ainda não podemos revelar detalhes para não atrapalhar nas diligências que estão sendo realizadas", alertou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente