Participamos do

Cinco pessoas são assassinadas em menos de 24 horas

Dentre as vítimas está o subtenente Herbênio Almeida, que era comandante do destacamento da Cidade. Dois corpos foram encontrados carbonizados e dois jovens foram mortos dentro de suas casas
14:20 | Fev. 20, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A Polícia Militar registrou cinco assassinatos na cidade de Jaguaretama, a 239 km de Fortaleza, entre a manhã da última sexta-feira,19, e a manhã deste sábado,20. Segundo informações da 3ª Companhia do 9º Batalhão da Polícia Militar, que fica em Morada Nova e responde por Jaguaretama, não há informações de relação entre os casos. Dentre as vítimas está o subtenente Carlos Herbênio Almeida Bezerra, de 38 anos, assassinado com vários tiros na região da cabeça.

Conforme o soldado Aldenir Silva, que dava plantão no destacamento, por volta das 4 horas, Pedro Nascimento Silva Neto, 18, foi morto a tiros dentro de casa, na Rua Manoel Oton Pinheiro, no bairro Nossa Senhora. Pouco antes, às 2 horas, Emanoel Valgleci Silva Martins, 22, também foi executado a tiros, na própria residência, na Rua Pierre Mourão, na localidade de Acampamento.

Já por volta das 16 horas, dois corpos foram encontrados carbonizados dentro de uma pick-up modelo Chevrolet Montana, na localidade de Cacimba da Pedra, na Zona Rural de Jaguaretema. Duas motocicletas também foram incendiadas no local. A Polícia Militar ainda desconhece a identidade das vítimas. Os corpos foram localizados após denúncias feitas à Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

Por fim, conforme O POVO publicou, o subtenente Herbênio Almeida foi executado a tiros enquanto fazia uma caminhada. O suspeito Ricardo Sérgio Saraiva Diógenes, 33, foi preso em flagrante por suspeita de participação na morte. Os casos serão investigados pela Polícia Civil.

Redação OPOVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente