Participamos do

Quatro hotéis no Ceará estão entre os melhores do País

Venceram na categoria pequeno porte hotéis localizados em Jericoacoara, Preá e Guajiru
09:51 | Jan. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
O TripAdvisor, um dos mais importantes sites de viagens do mundo, divulgou a lista de melhores hotéis do Brasil e do mundo em diversas categorias. Este ano, o Travelers' Choice Awards premiou quatro hotéis de pequeno porte localizados no Ceará.

A lista, que contém 25 hotéis, inclui o Rancho do Peixe (15º), na Praia do Preá; Vila Kalango (14º) e Pousada Jeribá (5º), ambos na Praia de Jericoacoara, em Jijoca; e o Zorah Beach Hotel (21º), na praia de Guajiru.

O hotel Rancho do Peixe também foi contemplado na categoria melhor atendimento. Além dele, outros dois hotéis de Jericoacoara entraram: Hotel Hurricane Jeri e Pousada Jeribá, ambos na praia de Jericoacoara .

No topo do ranking ficaram Vila da Santa Hotel Boutique & Spa (1º), localizado em Armação dos Búzios, Rio de Janeiro; Villas de Trancoso Hotel (2º), na Bahia; e Botanique Hotel & Spa (3º), em Campos do Jordão, São Paulo.

Os hotéis foram eleitos a partir de comentários e opiniões dos usuários da plataforma. Os estabelecimentos são avaliados pela qualidade, serviço e custo-benefício. 
 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente