Participamos do

Jericoacoara é eleita a quarta melhor praia do mundo por jornal americano

A publicação exalta as "areias douradas" de Jericoacoara, mas afirma que a principal atração do lugar são as "águas mornas da Lagoa do Paraíso"
15:09 | Ago. 16, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O jornal americano Huffington Post elegeu a praia de Jericoacoara, localizada a 300 Km de Fortaleza, como a 4ª melhor praia do planeta em uma lista publicada em seu blog de viagens, Minube.

 A publicação exalta as "areias douradas" de Jericoacoara, mas afirma que a principal atração do lugar são as "águas mornas da Lagoa do Paraíso".

 "As dunas de areia dourada de Jericoacoara, Brasil, valem a viagem, mas a verdadeira razão da visita da maioria dos turistas é um mergulho nas águas mornas da Lagoa do Paraíso, uma lagoa incrivelmente límpida cheia de redes públicas. Você consegue imaginar um lugar melhor para um cochilo à tarde?", afirma a publicação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[SAIBAMAIS2]Acima da praia cearense estão Grace Bay, em Turcos e Caicos, Navagio, na Grécia, e Isola dei Conigli, na Itália. As praias do arquipélago de Fernando de Noronha, em Pernambuco, ficaram na 39ª posição da lista.


Em abril deste ano, uma pesquisa do site mundial de viagens TripAdvisor elegeu Jericoacoara como a 21º melhor destino para viajar no Brasil.

[FOTO2] 

 

 

 

 

 

 

 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente