Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Suspeito de envolvimento em 20 homicídios na Bahia é preso no Ceará

19:35 | Jan. 25, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Equipes da Polícia Civil do Ceará (PCCE) prenderam um foragido da Justiça da Bahia, que tinha três mandados de prisão em aberto. A prisão aconteceu no município de Jardim, no Cariri, após informações repassadas por equipes do Departamento de Inteligência da Polícia Civil da Bahia. Segundo nota da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Fabiano Almeida dos Santos é suspeito de participação de, pelo menos, 20 homicídios na região de Guanambi (BA) e cidades vizinhas.

O suspeito estava em uma pousada no Centro da cidade de Jardim. De acordo com a Polícia, foi montada campana no local, até que o Fabiano foi avistado e abordado pelos policiais civis. A nota da SSPDS informa que, no momento da abordagem, ele estava na companhia de sua companheira e de um primo, e chegou a negar ser a pessoa procurada, apresentando documentação falsa.

Após a confirmação sobre a sua verdadeira identidade, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, para a instauração de flagrante por uso de documentos falsos. A prisão já foi comunicada à Polícia Civil baiana.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar