Participamos do

Dona de lotérica é baleada em assalto no município de Jardim

A empresária foi abordada por dois homens em uma moto quando chegava ao estabelecimento. Nenhum dos suspeitos foi capturado, mas sogra de um deles foi presa nesta quarta
19:06 | Jan. 27, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A proprietária de uma casa lotérica foi atingida com um tiro na coxa durante um assalto ocorrido por volta das 11h50min desta terça-feira, 26, no município de Jardim, a 540 km de Fortaleza.

De acordo com a Polícia, a empresária Adriana Martins caminhava para a lotérica quando foi abordada por dois homens em uma moto. Além de balear a mulher, a dupla levou uma quantia que ela havia acabado de sacar em uma agência bancária próxima.  

Ainda conforme a Polícia, Adriana já havia notado a presença dos dois, que a seguiram até anunciar o assalto quando ela chegava à lotérica. A vítima recebeu atendimento médico e já está em casa.

Até a publicação desta matéria, nenhum dos suspeitos havia sido preso, mas a Polícia segue em diligências para capturá-los. A quantia levada pelos assaltantes não foi divulgada.

Uma prisão

Conforme um soldado do destacamento de Jardim, que preferiu não se identificar, a mãe de uma adolescente foi presa durante cumprimento de mandado de busca e apreensão a um dos suspeitos nesta quarta-feira, 27, no Sítio Serra Areia.

Ela seria a mãe de uma garota menor de idade, com iniciais O.K., esposa de um dos suspeitos. Na residência da mulher foram encontradas duas espingardas caseiras calibre 12, cartuchos intactos e outros deflagrados do mesmo calibre, além de munição de calibres 36, 38 e 22.

A composição que realizou a operação é formada pelo subtenente Feitosa, sargento Eduardo, sargento Roberval, soldado Peixoto e soldado Marques.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente