Participamos do

Grupo tenta explodir banco de Jardim

Os assaltantes colocaram dinamites nos caixas eletrônicos da agência, mas as bombas falharam
09:04 | Fev. 13, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um grupo de dez homens fortemente armados tentou explodir uma agência bancária do Banco do Brasil no município de Jardim, 540,4 km de Fortaleza, na madrugada desta quinta-feira, 13. Os homens colocaram dinamites no banco e fizeram reféns, mas não houve explosão e eles fugiram, segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI).

A ação ocorreu por volta das 3 horas,quando uma parte da quadrilha quebrou a porta de vidro da agência, localizada na rua Leonel Alencar, no bairro Centro. Enquanto alguns homens colocavam dinamites nos dois caixas eletrônicos, os outros mantiveram reféns pessoas que estavam em um bar na frente do local.

Segundo a Polícia de Jardim, a bomba não funcionou e eles fugiram em dois veículos, uma Hillux e uma S 10, que foi encontrada incendiada no distrito de São João. Na caçamba da S10 queimada, os policiais encontraram uma picareta e vários pregos de ferro para furar pneus.

A Polícia realiza buscas no local para tentar localizar e prender os criminosos, que teriam fugido em direção ao estado Pernambuco.

Tentativa de assalto em Altaneira
Na madrugada da última quarta-feira, 12, outra tentativa de assalto a banco foi registrada no interior do Ceará, no município de Altaneira. Três homens tentaram detonaram explisivos no caixa eletrônico do Banco da Brasil do município, mas fugiram sem levar nada.
[SAIBAMAIS 2]

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente