PUBLICIDADE
Notícias

Enel sorteia 75 geladeiras novas em Jaguaruana

Para participar, é preciso ter pago a última conta de energia e ser beneficiado por tarifas de baixa renda

20:45 | 25/01/2018
geladeiras novas
geladeiras novas

[FOTO1]A Enel Distribuição Ceará vai sortear 75 geladeiras novas para quem possui benefício por tarifas de baixa renda na conta de energia e mora em Jaguarana, interior do Ceará. Também é necessário possuir uma geladeira velha para realizar a troca. A ação é parte do programa Enel Compartilha Eficiência. As inscrições começaram nesta quinta-feira, 25 e seguem até as 17h desta sexta-feira, 26.

Para participar, é preciso ter pago a última conta de energia, e ser beneficiado pelas tarifas de Energia Residencial Monofásico Baixa Renda, Residencial Monofásico (consumo mínimo exigido) e Residencial Rural Monofásico.

Inscrições

 

Os interessados em fazer a inscrição deverão se dirigir à Travessa Getúlio Vargas, número 102, localizada na Praça Adolfo Francisco da Rocha. O sorteio será realizado às 18h da sexta e os eletrodomésticos já serão entregues no sábado, 27, no mesmo local, das 7h as 10h da manhã.

Com dez anos de atuação, o programa de troca de geladeiras já substituiu mais de 98 mil aparelhos no Ceará. No ano passado, foram entregues 5.600 aparelhos.

 

Redação O POVO Online 

TAGS