Participamos do

Segundo suspeito de latrocínio contra sindicalista de Jaguaruana é preso

O crime aconteceu em julho deste ano, na zona rural do município cearense, onde a vítima foi assassinada com um disparo de arma de fogo, durante um assalto
22:50 | Set. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O segundo suspeito do latrocínio que vitimou José Joel do Vale Santos, 26 anos, então presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jaguaruana, a 187 quilômetros de Fortaleza, foi preso nesta quinta-feira, 21, em uma fazenda de plantação de cebolas localizada em Baraúna, no Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu em julho deste ano, na zona rural do município cearense, onde a vítima foi assassinada com um disparo de arma de fogo, durante um assalto. Os suspeitos levaram seu veículo e relógio. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Antônio Alisson Pereira Simplício, 18 anos, foi levado à unidade policial em Jaguaruana.

Segundo as investigações, ele é suspeito de ter efetuado os disparos que resultaram na morte do sindicalista. No dia 12 deste mês, policiais cearenses e do Rio Grande do Norte já haviam prendido o suspeito identificado por Ênio Plínio dos Santos Freire, também em Baraúna.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente