Mãe e filhos gêmeos bebês são salvos por motoristas após carro cair em açude em Jaguaribe

Motoristas de ambulância e ônibus pararam e realizaram o resgate das vítimas

Uma mãe e seus filhos gêmeos, de apenas um mês de idade, foram salvos após o carro deles cair em um açude. O caso foi registrado no município de Jaguaribe, na última segunda-feira, 11. As vítimas foram salvas por motoristas da rede municipal de saúde, que passaram pelo local e avistaram o veículo.

A Prefeitura de Jaguaribe, em publicação nas redes sociais, informou que o motorista de ambulância Pedro Henrique da Silva e José Pascoal Teixeira Rodrigues, também motorista, avistaram o veículo durante o trajeto de Jaguaribe a Fortaleza.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pedro, que realizava o transporte de pacientes, teria parado o veículo e solicitado que Pascoal, que dirigia um ônibus logo atrás, parasse para que eles pudessem ajudar no resgate das pessoas que estavam no carro.

Segundo o relato, Pedro entrou no açude e conseguiu salvar a vida da mãe e dos seus dois filhos. “Reconhecemos e parabenizamos os nossos jaguaribanos que foram heróis e prestativos nesse ato de bravura, prestando todo atendimento necessário e ajudando a salvar três vidas de um acidente”, disse a Prefeitura, em homenagem.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

jaguaribe mãe filhos gemeos acidente mãe gemeos caem açude carro cai açude jaguaribe

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar