PUBLICIDADE
Notícias

Criminosos ateiam fogo em pátio da delegacia de Jaguaribe

Local servia de depósito para motocicletas apreendidas pela Polícia, que aguardavam encaminhamento. Nenhum suspeito foi preso, mas buscas estão sendo realizadas

08:55 | 30/12/2014
NULL
NULL

Um incêndio atingiu o pátio da delegacia de Jaguaribe, 291,1 km de Fortaleza, na madrugada desta terça-feira, 30. O fogo foi provocado por criminosos ainda não identificados e destruiu cerca de 13 motocicletas apreendidas pela Justiça, segundo informações da Polícia Civil do município. Ninguém ficou ferido.

O incêndio foi registrado por volta das 2 horas da manhã e as chamas foram apagadas pelos próprios policiais, pois a cidade não possui unidade do Corpo de Bombeiros. “Conseguimos apagar o fogo rapidamente, mas os suspeitos fugiram. Usaremos as imagens das câmeras de segurança para tentar identificar e prender os criminosos”, explica o inspetor Andreogi Heubert, da Polícia de Jaguaribe.

A Polícia não informou detalhes sobre a motivação do ataque, a fim de não atrapalhar as investigações. Ação semelhante já havia sido registrada no pátio de delegacia de Tabuleiro do Norte, no último dia 8 de dezembro.
[FOTO2]

 

 

 

 

 

 


 

Redação O POVO Online
TAGS