Participamos do

Criminosos ateiam fogo em pátio da delegacia de Jaguaribe

Local servia de depósito para motocicletas apreendidas pela Polícia, que aguardavam encaminhamento. Nenhum suspeito foi preso, mas buscas estão sendo realizadas
08:55 | Dez. 30, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um incêndio atingiu o pátio da delegacia de Jaguaribe, 291,1 km de Fortaleza, na madrugada desta terça-feira, 30. O fogo foi provocado por criminosos ainda não identificados e destruiu cerca de 13 motocicletas apreendidas pela Justiça, segundo informações da Polícia Civil do município. Ninguém ficou ferido.

O incêndio foi registrado por volta das 2 horas da manhã e as chamas foram apagadas pelos próprios policiais, pois a cidade não possui unidade do Corpo de Bombeiros. “Conseguimos apagar o fogo rapidamente, mas os suspeitos fugiram. Usaremos as imagens das câmeras de segurança para tentar identificar e prender os criminosos”, explica o inspetor Andreogi Heubert, da Polícia de Jaguaribe.

A Polícia não informou detalhes sobre a motivação do ataque, a fim de não atrapalhar as investigações. Ação semelhante já havia sido registrada no pátio de delegacia de Tabuleiro do Norte, no último dia 8 de dezembro.
[FOTO2]

 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 

 

 


 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente