Participamos do

Pai é preso por estuprar as duas filhas

17:27 | Fev. 05, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após o caso do grupo de dez pessoas envolvidas em uma rede de exploração sexual infantil em Jaguaribe, a Polícia prendeu um pai que abusou sexualmente das duas filhas no município. A prisão ocorreu na última terça-feira, 4. As crianças têm sete e nove anos.

De acordo com o major Geovane Sobreira, a mãe e as filhas procuraram a Polícia e fizeram as acusações contra o suspeito de 48 anos. Após as denúncias, o homem foi preso na Delegacia Regional de Jaguaribe, onde foi autuado.

Porém, nesta quarta-feira, 5, o homem foi encaminhado à Cadeia Pública do município e vai responder por estrupo de vulnerável.

Rede de exploração sexual infantil é desarticulada

Policiais militares da 3ª Companhia do 1ª Batalhão da Polícia Militar (BPM) realizaram uma operação na noite da última terça-feira, 4, que resultou na prisão de dez pessoas envolvidas em uma rede de exploração sexual infantil, em Jaguaribe, distante 291,1 km de Fortaleza. Duas adolescentes de 14 anos foram exploradas pelo grupo.

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente