Participamos do

Técnica de enfermagem é morta enquanto trabalhava em posto de saúde

O caso aconteceu em Jaguaribara, na região do Vale do Jaguaribe. Até as 14 horas desta sexta-feira, 2, ninguém foi preso
14:35 | Out. 02, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma técnica de enfermagem foi assassinada a tiros enquanto trabalhava em um posto de saúde na cidade de Jaguaribara, na região do Vale do Jaguaribe, na tarde desta quinta-feira, 1º. Francisca Zildenia Cortez da Silva, 26, levou um tiro dentro do posto de saúde do município, que fica na rua José Furtado de Machado, na cidade, e não resistiu. Até as 14 horas desta sexta-feira, 2, ninguém foi preso.

LEIA MAIS | Três homicídios são registrados na manhã deste sábado no Interior

Condenado por assassinar bailarina cearense em São Paulo é preso e tenta fugir na porta da delegacia

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as Polícias Civil e Militar realizam diligências. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também compareceu ao local do crime. O caso é investigado pela Delegacia Regional de Jaguaribe. Ainda não há informações sobre as motivações do crime.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar