Participamos do

É mentira que caminhoneiros atearam fogo em posto de combustíveis em Jaguaribara

Imagens que circulam nas redes sociais são de acidente em posto de Imperatriz, no Maranhão, que aconteceu em 2013
14:18 | Mai. 30, 2018
Autor Lucas Braga
Foto do autor
Lucas Braga Repórter do O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Caminhoneiros, em protesto contra o retorno do estoque e venda de combustíveis em posto de Jaguaribara, supostamente teriam ateado fogo ao estabelecimento. Boato espalhado em redes sociais não procede, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado.
 
[FOTO1] 
[SAIBAMAIS] 
O município, distante 263,5 km de Fortaleza, não tem sequer vias asfaltadas, ao contrário do que mostra as imagens divulgadas nos grupos de WhatsApp, por exemplo.

A imagem encaminhada é de acidente em posto de Imperatriz, no Maranhão, que aconteceu em 15 de agosto de 2013, quando um caminhão-tanque explodiu, deixando feridos.

A Polícia Militar do Ceará ratificou, com base em informações do comandante da área, que não houve nenhuma ocorrência nesse sentido.


"A PM ressalta a importância do registro de boletins de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil competente para a apuração dos crimes e o apoio da sociedade através de informações com dados que possam elucidar as investigações de crimes e a identificação de seus autores", completou o informativo.

No Ceará, atentados a postos não foram registrados durante a paralisação dos caminhoneiros que chega, nesta quarta-feira, 30, ao décimo dia.
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente