Participamos do

Quadrilha explode agência bancária em Jaguaribara

Enquanto parte do grupo foi em direção ao banco, outra cercou o destacamento policial da cidade, entrando em confronto com os PMs. Os criminosos não tiveram acesso ao dinheiro
08:45 | Nov. 25, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Uma agência do Banco do Brasil foi atacada na madrugada desta sexta-feira, 25, em Jaguaribara, no Vale do Jaguaribe. O grupo, que portava armas longas, usou explosivos nos caixas eletrônicos. No entanto, não conseguiu ter acesso ao dinheiro, conta o tenente coronel Jair Matias Queiroz, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM).
  
Enquanto isso, uma outra parte do grupo cercou a sede do Destacamento da PM no Município, impedindo a saída dos policiais. Houve tiroteio, mas ninguém ficou ferido. Os criminosos fugiram em dois carros, encontrados incendiados nas cercanias da cidade. 
  
A região conta com reforços policiais de cidades vizinhas e do Comando Tático Rural (Cotar), que realiza buscas na região. Nenhum suspeito foi localizado até o momento. 
 
[SAIBAMAIS] 
 
Este foi o 45º ataque contra bancos no Estado em 2016, segundo levantamento do O POVO Online baseado em dados do Sindicato dos Bancários do Ceará. A última ação havia sido registrada há um mês, ainda segundo o levantamento. Três homens tentararam arrombar caixas eletrônicas de uma agência do Banco do Brasil, no Crato (Cariri). Os homens, porém, não conseguiram ter acesso ao dinheiro. 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente